REVELADO: Barcelona paga um salário vitalício para cada um de …

with Комментариев нет

REVELADO: Barcelona paga um salário vitalício para cada um de …

Uma imagem — uma peça do filme de sucesso The Shining — mostrava Kane atrás de uma porta enquanto Mourinho, no papel de Jack Nicholson, a quebrava com um machado.  

O primeiro jogo de Mourinho no comando será um clássico de Londres fora de casa contra o West Ham, no sábado, antes dos jogos contra o Olympiacos, Bournemouth e um retorno a Old Trafford para enfrentar o Manchester United.

Uma versão do filme de sucesso O Iluminado foi simulado com Mourinho arrombando a porta

O escritório dos Estados Unidos foi usado como um meme de reação com alguns fãs não convencidos com a nomeação

O batismo de fogo do José! Mourinho enfrenta confrontos com o velho … Daniel Levy nomeia Jose Mourinho como o novo Tottenham … Jose Mourinho disse em 2015 que NUNCA conseguiria controlar o Tottenham … Qual seria o próximo passo para Mauricio Pochettino? Elite europeia circulando … 339 ações

O ex-gerente do QPR Jim Smith morreu aos 79 anos, anunciou o clube do campeonato.

Depois de uma longa carreira como jogador, Smith deixou sua marca como técnico, incluindo a liderança do Birmingham na Primeira Divisão e levando o Oxford à primeira divisão.

Ele também atuou como executivo-chefe da League Managers Association (LMA) antes de retornar à administração e liderar o Derby para a Premier League.

O ex-chefe de Portsmouth e Derby County Jim Smith morreu aos 79 anos

Ron foi um vencedor … todos nós tínhamos total respeito por ele: Tony … Derby County CANCELAR a festa de Natal deles depois da última bebida … Combina com você, Wayne! Rooney posa com o kit Derby à frente do primeiro … Ron Saunders 1932-2019: Um homem com futebol no sangue … 889 compartilhamentos

Smith também foi introduzido no LMA Hall of Fame — clube 1.000.

O presidente da LMA, Howard Wilkinson, prestou homenagem a Smith, dizendo: ‘Jim e eu nos conhecemos desde nossa adolescência, e estou em dívida com ele desde o dia em que ele me pediu para ser jogador-treinador do Boston United, onde servi como aprendiz .

‘Tenho muitas boas lembranças de Jim como técnico de futebol, mas principalmente como amigo.

‘Ele era inteligente, apaixonado, determinado, honesto e sempre muito divertido. Nunca mediu as palavras, ele era um líder no sentido mais verdadeiro.

‘Ele era querido e admirado por todos ao seu redor, um verdadeiro cavalheiro autêntico e realista.’

Smith (à esquerda, gerente de Oxford) trabalhou como número 2 de Harry Redknapp (à direita) em Portsmouth

O presidente-executivo da LMA, Richard Bevan, acrescentou: ‘Jim era um verdadeiro amigo da LMA e sua falta de colegas e amigos será muito sentida por seus colegas.

‘Ele foi uma inspiração para tantas pessoas ao longo de sua carreira e um membro altamente valorizado do Hall da Fama do LMA — 1,000 Club em reconhecimento por sua contribuição, conquista e legado para o jogo.

‘Quando Jim foi abordado pela LMA para se tornar o principal executivo da associação em 1995, ele aceitou de bom grado a responsabilidade, apenas renunciando ao cargo para retornar à administração no Condado de Derby.

Ele atuou como presidente-executivo da LMA antes de retornar à administração para levar o Derby à primeira divisão

Em 1999, assinei para um dos maiores personagens gerenciais que já enfeitaram o futebol inglês. Jim “a águia careca” Smith era uma lenda. Engraçado, franco, amava a vida e o futebol. Foi um privilégio tocar para você. RIP Jim ❤️ pic.twitter.com/q4twWrYp8D

— Craig Burley (@CBurleyESPN) 10 de dezembro de 2019

‘Nossos pensamentos e sinceras condolências estão com sua esposa Yvonne e toda sua família e amigos.’

Craig Burley, que jogou sob o comando de Smith durante sua gestão no Derby, prestou homenagem a seu ex-chefe após a notícia de sua morte.

Ele twittou: ‘Em 1999, assinei para um dos maiores personagens gerenciais que já enfeitaram o futebol inglês. Jim “a águia careca” Smith era uma lenda. 

‘Engraçado, franco, amava a vida e o futebol. Foi um privilégio tocar para você. RIP Jim. ‘

Ron foi um vencedor … todos nós tínhamos total respeito por ele: Tony … Derby County CANCELAR a festa de Natal deles depois da última bebida … Combina com você, Wayne! Rooney posa com o kit Derby à frente do primeiro … Ron Saunders 1932-2019: Um homem com futebol no sangue … 889 compartilhamentos

Jose Mourinho enfrenta confrontos com os ex-clubes Chelsea e Manchester United nas primeiras semanas de sua gestão no Tottenham.

O português foi nomeado novo treinador do Spurs após a demissão de Mauricio Pochettino na noite de terça-feira.

E ele enfrentará um batismo de fogo em seus primeiros jogos, enquanto tenta tirar o clube do norte de Londres de sua atual posição de 14º na Premier League.

José Mourinho enfrenta dois de seus ex-clubes — Man United e Chelsea — antes do Natal

https://worldbets.top/

Mourinho substituiu o demitido Mauricio Pochettino (à direita) como treinador do Tottenham

O Tottenham nomeou José Mourinho como seu novo treinador … É uma loucura para o Tottenham ter nomeado José … MARTIN SAMUEL: Não tem estado bem no Tottenham há um ano … ‘Boa sorte em encontrar um substituto melhor … não vou … 6k compartilhamentos

SPURS FIXTURES 

Premier League, a menos que indicado 

23 de novembro West Ham (A)

26 de novembro Olympiacos (H) — Liga dos Campeões

30 de novembro Bournemouth (H)

4 de dezembro Manchester United (A)

7 de dezembro Burnley (H)

11 de dezembro Bayern Munich (A) — Liga dos Campeões

15 de dezembro Lobos (A)

22 de dezembro Chelsea (H) 

Propaganda

Ele vai começar neste sábado com uma viagem ao Estádio de Londres para enfrentar o rival West Ham.

Um jogo em casa com o Olympiacos, na próxima terça-feira, deve garantir a qualificação do Spurs para a fase a eliminar da Liga dos Campeões.

O Spurs de Mourinho enfrentará então um jogo da liga em casa contra o Bournemouth em 30 de novembro, antes de uma visita no meio da semana a Old Trafford para enfrentar o ex-clube United em 4 de dezembro.

Mourinho esteve no comando de Old Trafford por duas temporadas e meia, vencendo a Liga Europa e a Copa da Liga, antes de sua demissão em dezembro passado.

O jogo em casa com o Burnley segue em 7 de dezembro, antes de uma visita ao Bayern de Munique, clube ao qual Mourinho estava ligado recentemente, no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões em 11 de dezembro.

Em seguida, eles viajam para o Wolves em 15 de dezembro antes de um derby de Londres com o Chelsea, clube que Mourinho administrou em duas passagens com grande sucesso, no Tottenham Hotspur Stadium em 22 de dezembro.

Mourinho ganhou três títulos da Premier League, a FA Cup e três Copas da Liga em Stamford Bridge. 

Mourinho venceu a UEFA Europa League durante sua primeira temporada como técnico do Manchester United

Ele entregou três títulos da Premier League ao Chelsea, que o Spurs enfrentará em 22 de dezembro

O Tottenham nomeou José Mourinho como seu novo treinador … É uma loucura para o Tottenham ter nomeado José … MARTIN SAMUEL: Não tem estado bem no Tottenham há um ano … ‘Boa sorte em encontrar um substituto melhor … não vou … 6k compartilhamentos

Christian Eriksen está «praticamente certo» de deixar o Tottenham com o dinamarquês sem contrato neste verão, segundo relatos.  

Eriksen hesitou em chegar a um novo acordo e a agência portuguesa Record relatou em uma coluna de Eladio Parames, um amigo próximo do técnico do Spurs, José Mourinho, que sua saída é quase uma «certeza». 

O Tottenham poderia tentar lucrar com ele em janeiro, mas com muito poucos clubes propensos a atingir sua avaliação de £ 40 milhões — sabendo que ele está disponível para nada em seis meses — Eriksen parece disposto a aguentar até o final da temporada, com o Manchester O United está interessado em se mudar para ele.  

Christian Eriksen deve deixar o Tottenham por nada no verão, já que seu contrato expira

Transferir notícias AO VIVO: Todas as últimas notícias do Man United, … ‘Espero que ele não vá’: Mikel Arteta insiste que quer … Perseguição da Juventus para o alvo do Manchester United, Dejan … Olho do Manchester United Empréstimo em janeiro para fora do favor … 5k ações

Parames disse: ‘Talvez seja possível ver a magia que Mourinho inventou para gerenciar positivamente a presença de Eriksen nos últimos meses.

‘A saída de custo zero é praticamente certa.’

Eriksen pressionou por uma transferência para o Real Madrid no verão passado, mas não conseguiu fechar um acordo com o gigante espanhol. 

Dado que o organizador de jogo não estará disponível para nada, ele será inundado com ofertas, uma das quais deverá ser o Manchester United, já que Ole Gunnar Solskjaer procura adicionar experiência e criatividade ao seu meio-campo. 

Jose Mourinho (à esquerda) manteve-se tímido sobre o futuro do craque dinamarquês quando questionado sobre ele

CHRISTIAN ERIKSEN 2019-20 STATS  

Aparências: 22

Minutos: 1.206

Objetivos: 3

Assistências: 3

Cartões amarelos: 4 

Propaganda

Mourinho deu a Eriksen um papel bastante periférico desde que assumiu o lugar de Mauricio Pochettino e permaneceu recatado sobre o futuro do dinamarquês quando questionado sobre ele. 

‘A única coisa que vou dizer a você sobre Christian é que gostaria que ele assinasse um novo contrato. Além disso, não vou dizer nada ‘, disse Mourinho no início deste mês.

‘Se eu fosse cristão, ficaria’, acrescentou ele, em outra entrevista coletiva. 

‘Ele tem vivido a vida do clube nos últimos cinco ou seis anos — a transição de White Hart Lane para o melhor estádio do mundo e conhece as perspectivas de futuro e a visão do clube.’

Aos 27, Eriksen dá a um treinador bastante experiência e também um especialista em bola parada, como mostrou com seu gol de falta no empate de 2 a 2 com o Norwich na semana passada. 

Sua produção caiu nas últimas temporadas, porém, com seu futuro incerto. Eriksen fez 22 jogos nesta temporada, mas conseguiu apenas três gols e três assistências.   

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, é um suposto admirador que está planejando uma mudança

Transferir notícias AO VIVO: Todas as últimas notícias do Man United, … ‘Espero que ele não vá’: Mikel Arteta insiste que quer … Perseguição da Juventus para o alvo do Manchester United, Dejan … Olho do Manchester United Empréstimo em janeiro para fora do favor … 5k ações

O técnico do Brentford, Thomas Frank, insistiu que Said Benrahma, alvo do Aston Villa de £ 20 milhões, e o pretendente do Crystal Palace de £ 25 milhões, Ollie Watkins, fiquem no lado do campeonato.

O extremo Benrahma atraiu interesse nesta temporada, após atuações impressionantes. Além da atenção relatada de Villa, o Chelsea também procurou o internacional argelino.

Embora o Crystal Palace seja um admirador de Watkins de longa data, Frank insiste que a dupla não deixará Brentford no mês que vem.

Said Benrahma de Brentford atraiu o interesse do Aston Villa e do Chelsea nesta temporada

O técnico do Brentford, Thomas Frank, insistiu que Benrahma e Ollie Watkins não irão embora

‘Tem que ser do tipo certo e um bom investimento’: … ‘Vamos consignar esta década definitivamente, mas 2020 soa … Kevin-Prince Boateng, que admitiu ter comprado TRÊS carros em um … Você viu o melhores … agora aqui estão as 20 PIORES contratações … 16 ações

«Francamente, nenhum jogador vai deixar Brentford ainda», disse Frank.

‘Todos eles se sentem bem neste clube, e nós jogamos um futebol atraente e Benrahma, [Bryan] Mbeumo e [Ollie] Watkins se divertem conosco, eles se divertem jogando futebol e suas vidas são aqui em Brentford.

‘Tenho certeza que veremos um melhor desempenho, disse Benrahma, conversei com ele e ele quer dar tudo para melhorar seu desempenho e suas estatísticas durante a segunda metade da temporada.’

O Brentford está lutando para ser promovido à Premier League, com a equipe de Frank atualmente em quarto lugar.

Watkins tem sido uma parte fundamental de seu sucesso até agora nesta temporada com 15 gols — o terceiro maior artilheiro do campeonato.

O ala Watkins tem sido uma parte fundamental do sucesso do Bees até agora nesta campanha com 15 gols

‘Tem que ser do tipo certo e um bom investimento’: … ‘Vamos consignar esta década definitivamente, mas 2020 soa … Kevin-Prince Boateng, que admitiu ter comprado TRÊS carros em um … Você viu o melhores … agora aqui estão as 20 PIORES contratações … 16 ações

O ala do Newcastle, Matt Ritchie, encerrou sua carreira na Escócia após uma nova abordagem do técnico Steve Clarke.

O correio esportivo pode revelar que o jogador de 30 anos expôs seus motivos para se afastar do cenário internacional após uma conversa com o chefe.

Sabemos que a família de Ritchie está morando em Hampshire e os feriados internacionais são sua única chance de passar dias consecutivos com eles.

Matt Ritchie deu um tempo em sua carreira na Escócia, enquanto o ala abre caminho para jovens talentos

Manchester United ‘junta-se à perseguição para o garoto maravilhado do Rennes Eduardo … O técnico da Itália, Roberto Mancini, diz que prefere relembrar …’ Eu não posso esperar até que ele se junte a nós no próximo ano ‘: Torcedores do Liverpool … REVELADO: Barcelona paga uma VIDA ÚTIL salário para cada uma das … 14 ações

Ritchie — afastado dos gramados desde agosto devido a uma lesão no tornozelo — também disse a Clarke que quer ter certeza de que está apto e pronto para a seleção com o Newcastle.

Ele também acredita que a Escócia tem uma safra talentosa de jovens jogadores emergentes e acha que é o momento certo para outros terem uma chance.

Isso põe fim a uma carreira na Escócia que somou 16 internacionalizações após sua estreia em 2015 com Gordon Strachan. O meio-campista nascido em Hampshire se classificou através de seu pai nascido em Edimburgo e falou sobre o orgulho de sua família com a convocação. Ele acabou ganhando um dos prêmios de jogador do ano da Escócia em 2016 e ainda tinha admiradores dentro da Federação Escocesa.

Sportsmail entende que Ritchie falou com o gerente da Escócia Steve Clarke sobre a decisão

Ritchie citou razões familiares, bem como ambições de estar apto para o Newcastle quando ele se afastou

Clarke esperava trazer Ritchie de volta ao time nesta temporada, depois que o jogador disse ao ex-técnico Alex McLeish em novembro passado que não queria ser considerado para seleção.

Na época, McLeish explicou: ‘Matt queria ficar de fora no futuro próximo. É privado. Não é algo para eu discutir. Ele também teve problemas com lesões e, novamente, há gerenciamento de suas lesões.

— Queria que Matt entrasse, mas ele pediu para ficar de fora no momento. Ele não se aposentou nem nada. ‘

Ritchie, entretanto, está se aproximando dos últimos 18 meses de seu contrato com o Newcastle e o futuro de seu clube permanece incerto.

Ele é um jogador popular entre torcedores e companheiros de equipe, mas as conversas sobre um novo contrato esfriaram devido à sua recente lesão e pode muito bem ser que a situação de sua família o leve a retornar ao sul em algum momento.

Manchester United ‘junta-se à perseguição para o garoto maravilhado do Rennes Eduardo … O técnico da Itália, Roberto Mancini, diz que prefere relembrar …’ Eu não posso esperar até que ele se junte a nós no próximo ano ‘: Torcedores do Liverpool … REVELADO: Barcelona paga uma VIDA ÚTIL salário para cada uma das … 14 ações

O Dia de Ano Novo foi o sonho de qualquer espectador poltrona, com nove jogos da Premier League escalonados ao longo do dia, começando às 12h30 e terminando às 22h.

O Arsenal conquistou sua primeira vitória sob o comando de Mikel Arteta, batendo o Manchester United no evento decisivo do dia, enquanto Jose Mourinho recebeu um cartão amarelo na derrota do Tottenham em Southampton. 

Aqui, Sportsmail mostra 10 coisas que aprendemos no dia de ano novo … 

 

JOSE MOURINHO NÃO MUDOU

Depois de um retorno suspeitamente jovial à Premier League com o Tottenham, a maioria de nós tem se perguntado quando as rachaduras aparecerão no comportamento de Mourinho e ele iniciará sua inevitável descida à miséria amarga. 

Bem, como a derrota em Southampton garantiu ao Spurs apenas quatro pontos em 12 possíveis no Natal, o vilão da pantomima voltou. Mourinho foi agendado por espionar as anotações táticas do Southampton, e então proclamou que ligaria para o técnico do Saints que ele havia falado sobre um ‘idiota’ em sua coletiva de imprensa pós-jogo.